A 4SERVERS oferece suporte técnico permanente a seus clientes e parceiros para a identificação do item correto para o upgrade de um equipamento específico. O parceiro terá apoio técnico para auxiliá-lo no atendimento de seu cliente. Serão fornecidos vários meios de contato, como telefone, e-mail, Whatsapp, Skype e outros, para facilitar e garantir o acesso rápido a nossos serviços de suporte.
Após a identificação do Part Number (código da peça no fabricante), faremos contato com distribuidores internacionais e, em até 24 horas, será apresentada uma proposta de venda. Mesmo que você não tenha o Part Number da peça, ainda poderemos ajudá-lo, desde que nos informe a marca e modelo de seu equipamento.
Com esta informação, nossa equipe técnica indicará a peça correta e garantirá total compatibilidade com seu servidor de rede. Esta é uma das vantagens de fazer negócio com a 4SERVERS. Você apresenta o problema e nós buscamos a melhor solução. E todo este serviço é grátis. Nosso ganho depende de você reconhecer a qualidade do serviço prestado e confirmar a aquisição da peça com nossa equipe comercial.
Em caso de não funcionamento da peça no momento da instalação ou durante o período de garantia, faremos a substituição da mesma por outra igual, similar ou superior. Caso estas opções não sejam mais encontradas no mercado internacional, sua empresa devolverá o produto e receberá a devolução do valor pago sem qualquer ônus.
4SERVERS - O upgrade certo em produtos e serviços de TI para a sua empresa
Informativo