Informativo

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DIGITE O PART NUMBER

ou

RMA – POLÍTICA DE TROCA

Como todos os produtos são importados, não serão aceitas devoluções por desistência da compra ou por erro de especificação do part number, se o mesmo foi informado pelo cliente.
Verifique o prazo da garantia de seu produto na cotação enviada durante a negociação de venda.
Em casos de constatação de defeito na peça, o cliente deverá, inicialmente, comunicar o fornecedor por escrito (e-mail, carta, etc...), informando o número da nota fiscal de venda, o código da peça, o defeito apresentado, o número de série da peça ou uma foto da etiqueta do produto onde constam os códigos de identificação. O fornecedor verificará o caso e, se confirmado de que a peça está na garantia, emitirá um número de RMA, que deverá ser informado na nota fiscal de envio.

As seguintes condições deverão ser atendidas para troca do produto:

- O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de Remessa para Troca na Garantia (para clientes contribuintes de ICMS), ou uma Carta de Remessa (para clientes isentos de ICMS) com a informação do número do RMA (autorização de envio para troca).
- O produto deverá estar acompanhado de laudo técnico , informando o defeito apresentado ou o motivo da solicitação de troca.
- O produto deverá estar com suas etiquetas de fábrica, que permitam a identificação correta da peça.

O DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS ACIMA DESCRITAS INVIABILIZARÁ O RECEBIMENTO DO(S) PRODUTO(S) PARA TROCA EM GARANTIA, FICANDO O(S) MESMO(S) EM PODER DA TRANSPORTADORA QUE DEVERÁ DEVOLVÊ-LO(S) AO CLIENTE POR SUA CONTA E RISCO.

O frete para envio de peças para RMA em garantia é de inteira responsabilidade do cliente.
A 4SERVERS se responsabiliza pelo frete para devolução das peças de RMA enviadas para troca na garantia.
Na falta de uma peça idêntica, trocaremos por uma similar ou superior.
O prazo para a 4SERVERS substituir a peça é de, aproximadamente, 30 dias.

MOTIVOS DE EXTINÇÃO DA GARANTIA
Produtos que tiverem seu selo de garantia/nº de série violados, mesmo que parcialmente.
Produtos danificados por mau uso, por uso excessivo de força, ou danificados por transporte em embalagem inadequada.
Produtos queimados por alimentação elétrica acima de suas especificações ou queimados por surto de alta tensão.

Em caso de dúvidas sobre a garantia dos produtos ou sobre os procedimentos supracitados relativos a RMA, o cliente deverá entrar em contato com a 4SERVERS.

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